Garagem subterrânea e exposição de carros / b29 architectes

Garagem subterrânea e exposição de carros / b29 architectes - Mais Imagens+ 18

© Alan Hasoo

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta exposição de automóveis privada com garagem subterrânea, projetada para abrigar a coleção de veículos do cliente, oferece vários espaços com diferentes qualidades para manter uma presença dinâmica, mas discreta e elegante no contexto.

© Alan Hasoo
Corte
© Alan Hasoo
Axonométrica

O projeto é uma sequência de três espaços distintos: a entrada, um espaço fechado e um estacionamento subterrâneo duplo.

© Alan Hasoo

Este espaço subterrâneo conta com um mecanismo avançado que "engole" verticalmente os carros estacionados sobre ele.

© Alan Hasoo

O edifício central - e principal da composição - consiste numa envoltória de tijolos pretos retangulares com uma estrutura externa, exposta, de concreto armado que suporta a cobertura estendida de duas águas.

Este telhado cria um espaço exterior aberto, mas coberto, na frente da garagem que oferece mais opções espaciais sem construções excessivas.

© Alan Hasoo
Detalhe

Em detalhes, um estilo orientado à função industrial dá ao espaço um caráter especial e uma mistura interessante com o meio rural.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Tannay, Suíça

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Garagem subterrânea e exposição de carros / b29 architectes" [Underground Carport and Car Display / b29 architectes] 20 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783884/garagem-subterranea-e-exposicao-de-carros-b29-architectes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.